Professor da Universidade de Coimbra palestrará sobre “O Direito à Vida” em evento da Emarf

Publicado em 24/08/2017

A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) apresentará, no dia 15 de setembro, sexta-feira, no Auditório do TRF2 (Rua Acre nº 80, 3º andar, Centro), das 14h às 17h, a palestra “O Direito à Vida”. Na ocasião, o professor doutor da Universidade de Coimbra Diogo Leite de Campos abordará a questão. Comporão a mesa como debatedores os desembargadores federais do TRF2 Guilherme Couto de Castro (vice-presidente do Tribunal) e Guilherme Calmon Nogueira da Gama.

O evento será aberto a magistrados, promotores, procuradores da República, professores, advogados, operadores do Direito, servidores do Poder Judiciário, estudantes de Direito e demais interessados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet: http//emarf.trf2.jus.br/site/cursosemarf.php.

Os magistrados federais podem fazê-las pelo módulo do CAE também na internet (cae.emarf@trf2.jus.br). Aos estudantes de direito serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ).

A palestra “O Direito à Vida” conta com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) e da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes).

Compartilhar: