TRF2: Desembargador Aluisio Mendes coordena seminário em homenagem ao jurista Paulo Cezar Pinheiro Carneiro no TJRJ

Publicado em 27/03/2019

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), a Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf), em parceria com a Associação de Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj) e outras instituições, promoverá seminário em homenagem ao professor e jurista Paulo Cezar Pinheiro Carneiro, com o tema: “O Acesso à Justiça e o Direito Processual Civil Contemporâneo”, em 28 e 29 de março, no Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (Av. Erasmo Braga 115, 10º andar), das 9h às 17h.

A coordenação científica do evento ficará a cargo do desembargador federal – presidente da 5ª Turma Especializada do TRF2 – e professor titular de Direito Processual Civil nos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e da Universidade Estácio de Sá (Unesa) Aluisio Gonçalves de Castro Mendes, juntamente com o professor Humberto Dalla.

Além dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Luiz Fux e Marco Aurélio Mello, serão conferencistas os professores Cândido Rangel Dinamarco, Humberto Theodoro Júnior, José Roberto dos Santos Bedaque, José Rogério Cruz e Tucci, Leonardo Greco e Teresa Arruda Alvim.

Para se inscrever, envie um e-mail para priscilla@amaerj.org.br.

 

 

Compartilhar: