TRF2 divulga lista de candidatos aprovados em provas objetivas para juiz federal substituto e convoca para provas escritas

Publicado em 18/01/2010

117 candidatos foram aprovados nas provas objetivas do concurso para juiz federal substituto da 2ª Região, realizadas no dia 13 de dezembro de 2009. A informação consta do Edital nº 4, de 18 de janeiro de 2010, assinado pelo presidente da Comissão Organizadora e Examinadora do XII Concurso para o cargo, desembargador federal Poul Erik Dyrlund. O documento também convoca os candidatos para fazer as provas escritas, que serão realizadas nos dias 7 de março e 25 de abril, no prédio do TRF2 (Rua Acre, 80, centro do Rio de Janeiro). Em ambas as datas, as provas terão quatro horas de duração, e começarão às 14 horas.

 

Ainda de acordo com o edital, “o resultado provisório das provas escritas será publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico http://www.trf2.jus.br, no link Transparência Pública/Concursos/ Magistrados/ 12º Concurso, na data provável de 20 de maio de 2010″.

 

Clique aqui para acessar o Edital nº 4

Compartilhar: