TRF2 e CCJF apresentam palestra sobre “A oportunidade como causa do crime”

Publicado em 04/06/2010

        O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) e o Centro Cultural Justiça Federal (CCJF) apresentarão no dia 8 de junho, terça-feira, no Teatro do CCJF (av. Rio Branco nº 241,  Cinelândia), das 10h30min às 12h, palestra sobre “A oportunidade como causa do crime”. O evento é parte integrante da série “Justiça e Pensamento”.
        Na ocasião, o desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e bacharel em Ciências Sociais pela Uerj, Wagner Cinelli de Paula Freitas, abordará a questão.
        O evento será aberto ao público e as inscrições são gratuitas. Aos estudantes de direito serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e aos servidores do TRF2 e da SJRJ serão concedidas horas de capacitação. Maiores informações podem ser obtidas pela internet: www.ccjf.trf2.jus.br ou pelo telefone (021) 3261-2550.
        A organização do evento ficará a cargo da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) e da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes).
Compartilhar: