TRF2: Emarf apresenta fórum sobre “Crimes Ambientais”

Publicado em 29/04/2016

A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) apresentará no dia 06 de maio, sexta-feira, no auditório da Seção Judiciária do Rio de Janeiro (av. Rio Branco 243, 13º andar, Cinelândia), das 10h às 12h, fórum sobre “Crimes Ambientais”.

Na ocasião, Márcio Barandier (Pós-Graduado em Direito Penal Econômico pelo IBCCRIM e pelo Instituto de Direito Penal e Europeu da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Sócio de Barandier Advogados Associados) e Diogo Tebet (Presidente da Comissão de Processo Penal da OAB/RJ, mestre em Ciências Penais – UCAM/RJ e advogado criminal) abordarão a questão.

O evento será aberto ao público, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site: www.trf2.gov.br/emarf/cursosemarf.html. Aos estudantes de direito serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ). A coordenação do evento ficará a cargo do desembargador federal Marcello Granado e do advogado Pedro Marcos Nunes Barbosa.

O fórum sobre “Crimes Ambientais” conta com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo e da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe).

 

Compartilhar: