TRF2: Emarf apresenta fórum sobre “Delação Premiada e Questões Processuais”

Publicado em 08/04/2016

A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) apresentará no dia 15 de abril, sexta-feira, no auditório da Seção Judiciária do Rio de Janeiro (av. Rio Branco 243, 13º andar, Cinelândia), das 10h às 12h, fórum sobre “Delação Premiada e Questões Processuais”. Na ocasião, os palestrantes Ricardo Pieri (Pós-graduado em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra e sócio fundador de Pieri Advogados Associados) e Luiz Fernando Voss Chagas Lessa (Doutor e Mestre em Direito Constitucional pela PUC-Rio, professor de Direito e Processo Penal da PUC-Rio e Procurador Regional da República) abordarão a questão.

O evento será aberto ao público, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site: www.trf2.gov.br/emarf/cursosemarf.html. Aos estudantes de direito serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ). A coordenação do evento ficará a cargo do desembargador federal no TRF2 Marcello Granado e do advogado Pedro Marcos Nunes Barbosa.

O fórum sobre “Delação Premiada e Questões Processuais” conta com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo e da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe).

Compartilhar: