TRF2: Emarf apresenta fórum sobre “Direito Penal e Improbidade Administrativa”

Publicado em 09/05/2016

A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) apresentará no dia 13 de maio, sexta-feira, no auditório da Seção Judiciária do Rio de Janeiro (av. Rio Branco 243, 13º andar, Cinelândia), das 10h às 12h, fórum sobre “Direito Penal e Improbidade Administrativa”.

Na ocasião, Rodrigo Falk Fragoso (Mestre em Ciências Penais pela Universidade Cândido Mendes (UCAM) e professor da pós-graduação em Direito da Propriedade Intelectual da PUC-Rio) abordará a questão.

O evento será aberto ao público, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site: www.trf2.gov.br/emarf/cursosemarf.html. Aos estudantes de direito serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ). A coordenação do evento ficará a cargo do desembargador federal do TRF2 Marcello Granado, do juiz federal da SJRJ Wilson Witzel e do advogado Pedro Marcos Nunes Barbosa.

O fórum sobre “Direito Penal e Improbidade Administrativa” conta com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo e da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe).

Compartilhar: