TRF2: Emarf apresenta fórum “Sustentabilidade – Estado, Propriedade e Função Social” na Rio + 20

Publicado em 12/06/2012

        A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf), a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio de Janeiro (ANOREG/RJ), a Universidade Federal Fluminense (PPGDC/UFF e LOE-Direito/UFF) e o Instituto Novo Brasil pelo Carimbo Solidário apresentarão, no dia 14 de junho, no Espaço do CNO no Parque dos Atletas, Auditório CNO1 (Av. Salvador Allende s/n, Barra da Tijuca), das 16h às 19h, o fórum “Sustentabilidade – Estado, Propriedade e Função Social”. O encontro faz parte da Rio + 20 e será aberto ao público. As inscrições são gratuitas.
        Durante o evento, o Corregedor da Justiça Federal da da 2ª Região, desembargador federal André Ricardo Cruz Fontes, os Defensores Públicos do Estado do Rio de Janeiro, Francisco Horta Filho, Letícia de Camargo Millen Portugal Compasso, Maria Goreti Ramos Rodrigues, o Oficial Titular do Quinto Ofício de Registro de Imóveis da Capital/RJ, José Antônio Teixeira Marcondes, o professor da Universidade Federal Fluminense (UFF), Ronaldo lobão, e a Oficiala do Sexto Ofício de Registro de Títulos e Documentos, Sonia Maria Andrade dos Santos, abordarão a questão.
        O fórum também contará com as participações do Defensor Público Geral do Estado do Rio de Janeiro, Nilson Bruno Filho, da juíza federal Helena Elias Pinto e do presidente da ANOREG/RJ, Renaldo Bussiere.
        A palestra “Sustentabilidade – Estado, Propriedade e Função Social” conta com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região e das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.
Compartilhar: