TRF2: Emarf promove curso sobre “Novos Temas de Direito Processual Civil”

Publicado em 18/02/2020

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) e a Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) promovem nos dias 13/3, 27/3, 15/5 e 29/5, das 14h às 18h10, curso sobre “Novos Temas de Direito Processual Civil”. O evento terá vinte horas-aula e contará com a participação do desembargador federal Aluisio Gonçalves de Castro Mendes e dos juízes federais Carla Teresa Bonfadini de Sá, Luiz Norton Baptista de Mattos, Firly Nascimento Filho, Isabella Rossi Cortes Ferrari, Caroline Somesom Tauk e Aline de Melo Miranda.

A coordenação do curso está a cargo do desembargador federal Luiz Paulo da Silva Araújo Filho e da juíza federal Carla Teresa Bonfadini de Sá.

O curso sobre “Novos Temas de Direito Processual Civil” conta com o credenciamento da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e é parte integrante do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização (CAE) para Magistrados Federais da 2ª Região.

Datas: 13/3, 27/3, 15/5 e 29/5

Local: Sala de aula da Emarf (Rua Acre, 80 – 22º andar – Centro/RJ)

Horário: 14h às 18h10

Público-alvo: Magistrados, servidores públicos da Justiça Federal em função de assessoramento, procuradores da Fazenda e membros do Ministério Público Federal

Inscrições:

Para magistrados federais – Pelo módulo do CAE em https://www7.trf2.jus.br/cae

Demais interessados, até o dia 11/3, pelo e-mail cae.emarf@trf2.jus.br

 

 

Compartilhar: