TRF2 lança nova edição da Revista Biblios

Publicado em 23/03/2018

Já está disponível no portal do TRF2, a mais nova edição da Revista Biblios. Com novas seções e mais diversidade de matérias, o informativo vai além da divulgação das novidades tecnológicas e do acervo da Biblioteca do Tribunal. Elaborada pela Secretaria de Documentação, Informação e Memória (SED), trata-se de uma publicação com o escopo não só de tornar públicas as novidades editoriais incorporadas ao acervo da Biblioteca, como também divulgar os serviços prestados pela unidade, além das iniciativas internas e externas nas áreas de inclusão social, acesso à justiça, acessibilidade e cidadania – por meio de reportagens, crônicas, imagens e entrevistas.

Com periodicidade trimestral, a Biblios é veiculada eletronicamente no site do TRF2, em “Publicações Oficiais”, trazendo assuntos relevantes tanto para o público interno, quanto para o externo. Possibilitando, assim, um amplo acesso ao seu conteúdo, sem gerar custos de impressão.

Para acessá-la através da internet, basta acessar o site do TRF2 (www.trf2.jus.br), entrar no menu “Publicações oficiais” e clicar em “Revista Biblios“.

 

Compartilhar: