Vice-presidente e desembargadores do TRF2 recebem medalha do mérito eleitoral na segunda-feira, 29/11

Publicado em 24/11/2021

O vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, desembargador federal Guilherme Calmon Nogueira da Gama, e os desembargadores federais Reis Friede e Guilherme Couto de Castro serão agraciados com a Medalha do Mérito Eleitoral, outorgada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ). A honraria será entregue na próxima segunda-feira, 29/11, às 17 horas, no Plenário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ). A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal do TRE-RJ no YouTube: https://www.youtube.com/c/TVTRERJ.

Na data, também serão homenageados com a comenda os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Luiz Edson Fachin, Alexandre de Moraes, Mauro Luiz Campbell Marques e Carlos Bastide Horbach, os desembargadores do TJRJ Henrique Carlos de Andrade Figueira, Ricardo Rodrigues Cardozo e Luiz Fernando de Andrade Pinto, e os juízes estaduais Fernanda Xavier de Brito, Maria Aglaé Tedesco Vilardo, Ricardo Alberto Pereira e José Alfredo Soares Savedra.

Completam a lista de agraciados o governador do Estado do Rio de Janeiro Cláudio Bomfim de Castro e Silva, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado estadual André Ceciliano, a advogada Vânia Siciliano Aieta, e os servidores do TRE-RJ, Ismael Cristovão Moreira Cesar de Moura e Denise André de Lima, esta in memoriam.

Compartilhar: