Diário Eletrônico da Justiça Federal da 2ª Região

Diário Eletrônico da Justiça Federal da 2ª Região

A partir de 15/02/2022, o Diário de Justiça Eletrônico Nacional (DJEN), do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), passou a ser a plataforma oficial para publicação de atos judiciais da Justiça Federal da 2ª Região.

A alteração atende ao disposto na Resolução CNJ nº 234/2016, que prevê a centralização das comunicações processuais de todos os tribunais do país. Desta forma, o Diário Eletrônico da Justiça Federal da 2ª Região se limita a veicular apenas matérias de natureza administrativa.

Assim, as pautas de julgamento e os editais passam a ser publicadas no DJEN. As demais citações, intimações e notificações continuarão sendo realizadas somente no sistema processual e-Proc da 2ª Região, dispensada a publicação em diário oficial ou a expedição de mandado, conforme prevê a Resolução TRF2 nº 17/2018.

Veja como consultar os diários atuais e anteriores, nos links a seguir:

De 15/03/2010 até 14/02/2022 (e-DJF2R)

e-DJF2R, Cadernos Administrativos e Judiciais – Consulta Simples
e-DJF2R, Cadernos Administrativos e Judiciais – Consulta Avançada

A partir de 15/02/2022

DJEN, Cadernos Judiciais (utilize opção Rio de Janeiro)
e-DJFR, Cadernos Administrativos

É possível, ainda, consultar as edições especiais, excepcionalmente disponibilizadas por meio de arquivos PDF.

Caso sejam exibidos avisos sobre problemas com o certificado digital, tais como “há um problema no certificado de segurança do site” ou “esta conexão não é confiável”, significa que o navegador utilizado não possui instalada a cadeia de certificação da ICP-Brasil. Para corrigir este problema siga os procedimentos de atualização disponíveis no Instituto Nacional de Tecnologia da Informação.