Consulta pública disponível até hoje, 13/8: Informações complementares para definição de Metas Nacionais

Publicado em 13/08/2021

No mês de julho, as áreas estratégicas do Conselho da Justiça Federal (CJF) e dos Tribunais Regionais Federais (TRFs) realizaram consulta pública, dirigida à sociedade, para contribuir na definição de metas estratégicas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o exercício de 2022, com aplicação em todos os Tribunais e Seções Judiciárias.

Agora, de 03 a 13 de agosto, será necessário realizar nova consulta pública para levantamento de informações complementares visando detalhar e aprimorar tópicos que não foram abordados na pesquisa do mês anterior.

A consulta abaixo é aberta a advogados, defensores, promotores e público em geral, e tem como objetivo estimular a gestão participativa no processo de definição de Metas.

Portanto, para um melhor delineamento dos tópicos abordados na pesquisa anterior, solicitamos sua colaboração nesta nova pesquisa, que visa avaliar as temáticas mais relevantes que devem ser mantidas nas Metas Nacionais.

Ressaltando que esse tipo de levantamento será realizado periodicamente, com o objetivo de atender às expectativas da sociedade, além de colaborar para uma prestação jurisdicional mais efetiva.

Queremos saber sua opinião! Clique aqui para participar. A pesquisa está disponibilizada até 13 de agosto.

Compartilhar: