Ajuferjes: Live para lançamento de curso gratuito preparatório para concurso de ingresso na Magistratura Federal

Publicado em 24/05/2021

A Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes) promove, na próxima sexta-feira, dia 28 de maio, às 17h, live de lançamento do curso “Magistratura Federal Plural“. Na ocasião, a juíza federal e presidente da Ajuferjes, Sandra Chalu, conversa com o também juiz federal e diretor da Escola Ajuferjes, Paulo César Rodrigues pelo instagram da Ajuferjes (@Ajuferjes). Os dois apresentarão a iniciativa da referida Escola que tem como objetivo capacitar gratuitamente candidatos social e economicamente vulneráveis para o concurso público de ingresso na carreira da Magistratura Federal 2021.

O curso acontecerá de agosto de 2021 a junho de 2022, com aulas online, de segunda a sexta-feira, das 20h às 22h. Serão quatro módulos que compreenderão todas as matérias solicitadas pelos editais de concursos para a Magistratura Federal. As inscrições poderão ser feitas até 31 de maio de 2021, exclusivamente pelo site da @educafro (https://www.educafro.org.br).

 

 

Edital

Em abril, a Ajuferjes divulgou o lançamento de Edital de Seleção para alunos do “Curso Popular preparatório para o Concurso de Ingresso na Magistratura Federal”. O curso tem como objetivo capacitar, gratuitamente, candidatos para o concurso público de ingresso na carreira da Magistratura Federal 2021, focado na população econômico-social mais vulnerável. As aulas serão ministradas pela plataforma zoom, com capacidade para 50 (cinquenta) alunos previamente selecionados, em parceria com a Educafro.

Confira a íntegra do Edital.

Compartilhar: