CCJF: Ainda há vagas no curso “Confecção de Memória – uma experimentação de colagem e escrita criativa” de 25/6*

Publicado em 20/06/2022

Faltam poucos dias para o encerramento do prazo das inscrições para o curso “Confecção de Memória – uma Experimentação de Colagem e Escrita Criativa”

O curso propõe uma vivência entre aqueles que desejam experimentar com a escrita e com a colagem. Elas são instrumentos para nos relacionarmos com a memória como espaço de criação – por meio deles serão revisitadas as histórias de mulheres que vieram antes de nós. A partir do exercício de recontar histórias mal contadas e reimaginar o passado, ganhamos autonomia na construção das nossas próprias narrativas. A oficina será ministrada pelas professoras Lane Lopes, que é roteirista, dramaturga e cientista social e Rafaella Arias Whitaker (codinome Lambelá), graduanda em Cinema pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Se desejar saber mais detalhes do que vai acontecer na Oficina, participe da live no Instagram do CCJF, dia 23/6 às 18h30 com a professora Lane Lopes.

O curso faz parte da diversificada programação do CCJF, disponível em nosso site

SERVIÇO:

Curso: Confecção de Memória – Uma Experimentação de Colagem e Escrita Criativa”

Data do curso: 25/6

Horário: das 14h às 19h

Carga-horária: 5 horas

Data e horário da live de divulgação: 23/6 às 18h30 no Instagram do CCJF

Público-alvo: interessados em criar com as palavras e as imagens, mulheres e artistas.

Faixa etária: maiores de 16 anos

Professoras: Lane Lopes, roteirista, dramaturga e cientista social e Rafaella Arias Whitaker (codinome Lambelá). graduanda em Cinema pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Valor: R$60,00 (3 bolsas 100% para pessoas auto declaradas pretas, indígenas e/ou trans)

Inscrições

*Fonte: CCJF

Compartilhar: