CJF: Inspeção no Tribunal Regional Federal da Segunda Região será realizada entre 16 e 20 de março

Publicado em 13/02/2020

A ministra Corregedora-Geral da Justiça Federal Maria Thereza de Assis Moura, através da Portaria CJF-075, determina a realização de inspeção no Tribunal Regional Federal da Segunda Região (TRF2), no período de 16 a 20 de março de 2020. Durante a inspeção, as atividades jurisdicionais e administrativas deverão prosseguir normalmente.

A inspeção abrangerá a Presidência, Vice-Presidência e Corregedoria Regional, bem como os gabinetes dos desembargadores federais e as seguintes áreas: Assessoria de Recursos; Secretaria de Atividades Judiciárias; Subsecretaria do Tribunal Pleno, Órgão Especial e Seções Especializadas; Divisão de Precatórios; Coordenadoria de Distribuição, Registro e Autuação; Núcleo de Gerenciamento de Precedentes; Subsecretarias das 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 7ª e 8ª Turmas; Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais; Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos; Escola de Magistratura Regional Federal da 2ª Região; Estatística; e Sistemas Judiciais Eletrônicos.

A ministra Maria Thereza de Assis Moura também determinou que, entre os dias 3 e 14 de fevereiro de 2020, ocorrerá a fase preliminar da inspeção na qual serão disponibilizados, no Sistema Sinsp, as listas dos processos a serem inspecionados e os questionários para as unidades.

A ministra Maria Thereza de Assis Moura designou os desembargadores federais David Diniz Dantas e José Marcos Lunardelli do TRF da 3ª Região; Ricardo Teixeira do Valle Pereira e Salise Monteiro Sanchotene do TRF da 4ª Região; e Élio Wanderley de Siqueira Filho do TRF da 5ª Região; o juiz federal auxiliar da Corregedoria-Geral, Evaldo de Oliveira Fernandes Filho; bem como o juiz federal Marcelo Costenaro Cavali do TRF da 3ª Região, para realizar os trabalhos de inspeção. O juiz federal auxiliar da Corregedoria-Geral, Daniel Marchionatti Barbosa foi designado para coordenar a inspeção.

Clique para ler a Portaria CJF-075 na íntegra.

Compartilhar: