CNJ promove evento on-line sobre trabalho remoto no Judiciário, dia 29/7*

Publicado em 22/07/2020

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promoverá no dia 29 de julho, a partir das 15h, o evento Trabalho remoto no Judiciário: resultados do uso da plataforma Webex, através do canal do CNJ no YouTube.

A palestra, que terá duração aproximada de 2h, tem como objetivo demonstrar o valor da utilização da solução Cisco – Webex no ambiente dos tribunais, indicar caminhos para o futuro do trabalho remoto no Judiciário brasileiro e apresentar o balanço do uso das ferramentas virtuais.

Plataforma

Fruto de um acordo de cooperação técnica celebrado entre o CNJ e a empresa Cisco Brasil Ltda, a ferramenta digital foi disponibilizada aos tribunais em março deste ano, para assegurar a manutenção do trabalho durante o isolamento social adotado para conter a disseminação da Covid-19.

Com o apoio da tecnologia, as atividades realizadas antes fisicamente passaram a ser operacionalizadas na plataforma, sem acarretar qualquer tipo de custo ou compromisso financeiro ao CNJ. Assim como as audiências e sessões de julgamento, a ferramenta também tem auxiliado magistrados e trabalhadores do Judiciário na promoção de reuniões, seminários e webinars.

Serviço

Data: 29/7

Horário: 15h

Local: Canal do CNJ no YouTube

Público-alvo: Todo o Poder Judiciário

Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail gerenciaexecutivapje@cnj.jus.br.

*Com informações da Agência CNJ de Notícias.

Compartilhar: