Concurso para juiz federal substituto tem 3.141 preinscritos

Publicado em 26/11/2009

div>

        A Comissão Organizadora e Examinadora do 12º Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz Federal Substituto da 2ª Região  divulgou no dia 26 de novembro a relação provisória dos candidatos que tiveram a inscrição preliminar deferida: 3.141 inscritos passaram pelo primeiro procedimento estabelecido no edital, que foi publicado no Diário Oficial da União do dia 21 de setembro.
          Agora, os candidatos que eventualmente tiveram a inscrição preliminar indeferida têm os dias 27 e 30 de novembro para apresentar recurso ao presidente da Comissão Organizadora e Examinadora,desembargador federal Poul Erik Dyrlund. O pedido pode ser feito pessoalmente, na Rua do Acre 80, sala 2201-c, centro do Rio, ou encaminhado por sedex para o mesmo endereço, mas é importante que a data da postagem seja os dias 27 ou 30.
          No comunicado, a Comissão lembra que o interessado “deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido”. Ainda, o documento ressalta que “recursos cujo teor desrespeite a banca serão preliminarmente indeferidos”.

Leia aqui, o comunicado, na íntegra.

Compartilhar: