Corregedor Regional da Justiça Federal da 2ª Região visita a Subseção Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim*

Publicado em 19/12/2022

O corregedor foi acompanhado na visita por juízas auxiliares da Corregedoria, além de equipe de servidores

 

Corregedor, juízas auxiliares da Corregedoria, juízes e juízas federais de Cachoeiro de Itapemirim e equipe de servidores da Corregedoria

 

O corregedor regional da Justiça Federal da 2ª Região, desembargador federal Theophilo Antonio Miguel, visitou, no dia 14/12, a Subseção Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim. Acompanharam o corregedor na visita as juízas federais auxiliares da Corregedoria, Lívia Maria de Mello Ferreira e Maria Cristina Ribeiro Botelho Kanto, além da equipe de servidores da Corregedoria.

Eles foram recebidos pelos juízes federais André Luiz Martins da Silva (titular da 1ª Vara Federal de Cachoeiro de Itapemirim), Luciana Cunha Villar (titular da 2ª Vara Federal de Cachoeiro de Itapemirim), Lilian Mara de Souza Ferreira (substituta na titularidade da 3ª Vara Federal de Cachoeiro de Itapemirim) e Ubiratan Cruz Rodrigues (substituto da 2ª Vara Federal de Cachoeiro de Itapemirim).

Inauguração

Em 11 de dezembro de 2002, o corregedor esteve presente na inauguração da sede própria da Subseção de Cachoeiro de Itapemirim, que contava com apenas uma vara federal. Na ocasião, Theophilo Miguel atuava como juiz federal e ocupava o cargo de diretor do foro da Seção Judiciária do Rio de Janeiro.

 

O então presidente do TRF2, desembargador federal Arnaldo Esteves Lima, inaugura a Sede da Subseção Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim, acompanhado pelos diretores do foro da JFES, juiz federal Alexandre Miguel, e da JFRJ, Theophilo Antonio Miguel, dentre outras autoridades

 

Em julho deste ano, nos dias 19 e 20, o corregedor havia visitado as Subseções Judiciárias do Norte do Espírito Santo, São Mateus, Linhares e Colatina, acompanhado pelo diretor do foro da Justiça Federal do Espírito Santo, juiz federal Fernando Cesar Baptista de Mattos.

*Com informações da JFES
**Fotos: acervo JFES e Corregedoria

Compartilhar: