Corregedor regional do TRF2 e diretor do Foro da SJRJ visitam Subseções de Petrópolis e Teresópolis

Publicado em 13/09/2021

Objetivo é ver de perto condições de atendimento ao público e de trabalho

O corregedor regional da Justiça Federal da 2ª Região, desembargador federal Theophilo Antonio Miguel Filho, e o diretor do Foro da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, juiz federal Osair Victor de Oliveira Junior, visitaram na última quinta-feira, 9/9, as Subseções Judiciárias de Petrópolis e Teresópolis, na região serrana fluminense.

O encontro com os juízes e servidores locais visa a ampliar a interação com as unidades da primeira instância, promover a gestão participativa do TRF2 com o primeiro grau de jurisdição, receber sugestões e conhecer in loco as condições de trabalho e de atendimento a partes, advogados e procuradores.

O corregedor regional já havia visitado, no dia 31/8, as Subseções de Niterói e São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Além disso, já está na agenda, visitar, na sequência, as Subseções de Campos dos Goytacazes e Itaperuna, no norte do estado.

A Subseção de Petrópolis tem competência também sobre o município de São José do Vale do Rio Preto. Na visita, Theophilo Miguel e Osair Victor foram recebidos pelos juízes federais Fábio Nobre Bueno Brandão (2ª Vara Federal), Cesar Manuel Granda Pereira (1ª Vara Federal), pelo presidente da OAB-Seccional Petrópolis, Marcelo Gouvea Schaefer, e pelo conselheiro da OAB-Petrópolis Helio Moura Filho.

Em Teresópolis, o corregedor regional e o diretor do Foro da SJRJ foram recepcionados pelos juízes federais Caio Márcio Gutterres Taranto, Caio Watkins, pelo presidente e vice-presidente da OAB-Seccional Teresópolis, respectivamente, Rodrigo Ferreira da Cunha e Edio de Paula Ribeiro Junior, e pela conselheira da OAB-Teresópolis Daniela Zimbrão Ferreira.

 

Subseção de Petrópolis. A partir da esquerda: Osair Victor, Helio Moura, Cesar Pereira, Theophilo Miguel, Fábio Nobre e Marcelo Schaefer

 

Subseção de Teresópolis. A partir da esquerda: Edio Ribeiro, Daniela Zimbrão, Rodrigo Ferreira, Theophilo Miguel, Caio Gutterres, Caio Watkins e Osair Victor
Compartilhar: