Corregedora regional visita Justiça Federal de São Mateus (ES) e conhece projeto da usina fotovoltaica da Subseção*

Publicado em 19/01/2024

A corregedora regional da Justiça Federal da 2ª Região, desembargadora federal Leticia De Santis Mello, visitou no dia 18 de janeiro a sede da Subseção Judiciária de São Mateus, no Espírito Santo. A magistrada foi recebida pelos juízes federais Nivaldo Luiz Dias e Ubiratan Cruz Rodrigues, respectivamente titular e substituto da Vara Federal do município. Acompanhou a corregedora na visita o juiz auxiliar da Corregedoria Dario Ribeiro Machado Junior.

Além de reunir-se com os juízes e servidores que atuam naquela vara, a corregedora conheceu a segunda usina fotovoltaica da Seção Judiciária do Espírito Santo (SJES), instalada em terreno anexo àquela Subseção.

A usina fotovoltaica de São Mateus entrou em funcionamento em janeiro de 2020. Atualmente, é responsável por gerar 100% da energia consumida pela sede da Subseção Judiciária de São Mateus e por 70% da energia consumida pela sede da Subseção Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Em pé, foto posada dos juízes federais Dario Machado Junior, Ubiratan Cruz Rodrigues e Nivaldo Luiz Dias com a corregedora Leticia De Santis Mello
Os juízes Dario Machado Junior, Ubiratan Cruz Rodrigues e Nivaldo Luiz Dias com a corregedora Leticia De Santis Mello

 

*Com informações da SJES

Compartilhar: