Desembargador Aluisio Mendes participa 1/9 de seminário da Uerj com balanço e perspectivas do CPC

Publicado em 29/08/2022

O professor, autor e desembargador federal Aluisio Mendes participará na próxima quinta-feira (1/9), às 9 horas, do painel de abertura do seminário “Diálogos sobre o Código de Processo Civil: críticas e perspectivas”, promovido pela Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

Na ocasião, o magistrado dividirá a mesa com o ministro Luiz Fux (Supremo Tribunal Federal – STF), a desembargadora Cristina Tereza Gaulia (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro – TJ/RJ) e os professores Cassio Scarpinella Bueno, Teresa Arruda Alvim, Rogéria Dotti e Ana Tereza Basilio. A presidência caberá ao desembargador Humberto Dalla (TJ/RJ) e à professora Flávia Hill.

O seminário será realizado em formato híbrido: presencial no salão nobre da Faculdade de Direito da Uerj e com transmissão ao vivo pelo canal da instituição na plataforma YouTube. O evento será aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia. O endereço é Avenida São Francisco Xavier, nº 524, 7º andar, Maracanã. O link da transmissão é https://www.youtube.com/c/DireitoUERJoficial.

 

Compartilhar: