Desembargador federal André Fontes participa do webinar “A fenomenologia” do IAB em 11/10

Publicado em 07/10/2021

O desembargador federal do TRF2 e presidente da Comissão de Filosofia do Direito do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), André Fontes, será um dos palestrantes do webinar “A fenomenologia”, que acontece online, no dia 11 de outubro (segunda-feira), às 16h. O evento é uma iniciativa do IAB e será transmitido ao vivo pelo canal TVIAB na plataforma YouTube.

A presidente do IAB, Rita Cortez , abrirá os trabalhos da 5ª apresentação do ciclo de palestras de Filosofia do Direito.

Na ocasião, também participará como palestrante, Maria Lucia Gyrão (vice-presidente da Comissão de Filosofia do Direito do IAB e pós-doutoramento pela Puc-Rio). Já a mediação ficará a cargo de Francisco Amaral (doutor honoris causa da Universidade de Coimbra e Católica Portuguesa e membro da Comissão de Filosofia do Direito do IAB). Será concedida uma hora e meia de estágio pela OAB/RJ.

 

 

Transição Energética

Já no dia 21 de outubro, às 18h, também com transmissão pela TVIAB no YouTube, será a vez do webinar “Transição Energética – A importância do gás: visão Brasil e EUA”, com as participações de Sonia Mendonça (especialista em Direito de Energia no Brasil e nos EUA e vice-presidente da North American Electric Reliability Corporation), Guilherme Penteado (especialista em Direito de Energia, com MBA em Business Law pela Puc-Rio) e Luis Fernando Priolli (vice-presidente da Comissão de Direito de Energia, Petróleo e Gás do IAB). Bernardo Gicquel (presidente da Comissão de Direito de Energia, Petróleo e Gás do IAB) fará a mediação do encontro. Já a abertura também ficará a cargo de Rita Cortez (presidente do IAB). Será concedida uma hora e meia de estágio pela OAB/RJ.

 

Compartilhar: