Desembargadora federal Simone Schreiber é reconduzida à direção-geral do CCJF*

Publicado em 12/12/2022

No dia 1º de dezembro, em decisão do Plenário do TRF2, a desembargadora federal Simone Schreiber foi reconduzida à direção-geral do Centro Cultural Justiça Federal (CCJF), para um mandato de mais dois anos. Na ocasião, o desembargador federal Theophilo Miguel foi eleito para assumir o cargo de vice-diretor do CCJF.

Durante sua primeira gestão, apesar de a pandemia ter paralisado todas as atividades presenciais, o CCJF continuou a oferecer atividades na modalidade online, mantendo o público conectado ao Centro Cultural. Assim que foram suspensas as restrições, o CCJF voltou a oferecer diversas modalidades de entretenimento e cultura, como peças teatrais, música, exposições, oficinas, aumentando, cada vez mais, a presença do público no espaço.

Essa é a primeira vez que um diretor-geral é reconduzido ao CCJF, e é a primeira vez, também, que uma mulher ocupa o cargo. A recondução da desembargadora federal Simone Schreiber é um reconhecimento ao trabalho realizado durante e após o difícil período da pandemia, e teve o apoio de mais de 50 artistas, intelectuais e produtores culturais parceiros do Centro Cultural.

*Com informações do CCJF

Compartilhar: