Emarf discute família e Previdência

Publicado em 08/10/2010

         “Família e Previdência – Interseção entre o Direito de família e o Direito Previdenciário” é o tema do programa de estudos avançados (PEA) que será realizado pela Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) na sexta-feira, 22 de outubro. Entre os palestrantes, o evento contará com os juízes federais Luiz Cláudio Flores da Cunha e Fábio Souza, a professora Vânia Bruno, da Universidade Federal Fluminense (UFF), e o juiz da 1ª Vara de Família de Belo Horizonte, Newton Teixeira de Carvalho.
         O PEA começará às 9 horas no auditório da Seção Judiciária do Rio de Janeiro (avenida Rio Branco, 243, 13º andar, Cinelândia). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.trf2.gov.br/emarf. Os juízes federais interessados em participar devem inscrever-se pelo módulo do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização (CAE) para magistrados federais da 2ª Região.
         O programa “Família e Previdência – Interseção entre o Direito de família e o Direito Previdenciário” integra o currículo do Curso de Direito da Seguridade Social da Emarf e está credenciado na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). O evento tem o apoio do TRF2, da UFF, da Associação dos Juízes Federais (Ajufe) e das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. Aos estudantes de Direito que participarem serão conferidas horas de estágio pela OAB.
Compartilhar: