Emarf oferece curso com o tema “Formação de Formadores Sistematizada Nível II – Hermenêutica e Comportamento Judicial”

Publicado em 06/09/2019

A Escola de Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf), realizará curso com o tema “Formação de Formadores Sistematizada Nível II – Hermenêutica e Comportamento Judicial”. As aulas serão ministradas dias 19 e 20 de setembro, das 9h às 19h, na Coordenadoria de Educação Corporativa – CEDUC (Rua Dom Gerardo,46, 6º andar).

O curso será coordenado pelos juízes federais Fernanda Duarte, Márcia Nunes, Jane Reis e Vladimir Vitovsky, terá carga horária de 20 horas e será aberto a magistrados e demais profissionais que atuem em processo de formação, coordenação pedagógica e orientação de processos educativos das Escolas Judicias e Escolas de Magistratura.

As inscrições podem ser feitas da seguinte forma:

Magistrados federais: pelo CAE em http://www7.trf2.jus.br/cae/

Demais interessados, pelo e-mail: cae.emarf@trf2.jus.br

O curso “Formação de Formadores Sistematizada Nível II – Hermenêutica e Comportamento Judicial” conta com o credenciamento da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), é parte integrante do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização (CAE) para Magistrados Federais da 2ª Região e conta com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

Confira abaixo a programação completa: