Habeas Data 72: TRF inaugura 26 novos quiosques de consulta processual

Publicado em 01/10/2009

Os advogados e partes nos processos que tramitam no TRF2 já podem contar com um reforço tecnológico para obter informações sobre o andamento das suas causas e o resultado dos julgamentos. Já operam no Tribunal 12 novos terminais de consulta, dos quais sete imprimem boletas de andamento e os demais podem imprimir em papel formato “A4” o inteiro teor de julgados tanto do próprio TRF, quanto das Seções Judiciárias fluminense e capixaba, do STF e do STJ.
        Além dos 12 terminais que já estão atendendo ao público, mais oito máquinas estão sendo instaladas nos andares em que funcionam as turmas especializadas do TRF. Também, estão sendo disponibilizados dois outros equipamentos na biblioteca que funciona no 8º andar da Corte, para pesquisa do acervo de julgados, e mais um na portaria, que prestará um serviço conhecido como “onde estou”, a fim de auxiliar os visitantes a se localizarem dentro do prédio…

A íntegra da matéria acima pode ser lida na versão eletrônica da revista Habeas Data 72, que você pode acessar clicando aqui.

Compartilhar: