CJF: Inscrições abertas para o “Seminário de Direito Penal” e “VIII Fórum Nacional de Juízes Federais Criminais”*

Publicado em 19/04/2022

O Conselho da Justiça Federal (CJF), por intermédio do Centro de Estudos Judiciários (CEJ) e da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), realizarão conjuntamente, nos dias 9 e 10 de junho, no auditório da Seção Judiciária de Florianópolis (SC), o “Seminário de Direito Penal” e o “VIII Fórum Nacional de Juízes Federais Criminais (FONACRIM)”. As inscrições estarão abertas até o dia 9 de junho.

Os encontros têm por objetivo contribuir para o aprimoramento das discussões acerca de questões relacionadas ao Direito Criminal, por meio do debate e da idealização de soluções práticas para os rumos da jurisdição criminal, tendo por fonte o conhecimento doutrinário, jurisprudencial e pragmático dos juízes federais e demais operadores do Direito.

O evento contará com a presença do desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) Marcello Granado, que participará do painel sobre “Crimes de Lavagem de Dinheiro” no dia 10 de junho, tratando do tema “Limites da quebra de sigilos fiscal e bancário”.

O FONACRIM é restrito a magistrados federais, que devem se inscrever por meio de formulário eletrônico.

Já os interessados em participar do “Seminário de Direito Penal” deverão acessar a página de inscrição do evento.

Para mais informações e consulta à programação, acesse o Portal do CJF.

*Com informações do CJF

Compartilhar: