Justiça Federal da 2ª Região convoca interessados para mutirão de conciliação sobre expurgo inflacionário na poupança

Publicado em 13/02/2020

Esta edição pode ser a última oportunidade de realizar a conciliação que trata dessa matéria, caso não seja prorrogado o prazo de suspensão coletiva dos processos

 

A Segunda Região recebe o cadastro de interessados em participar do mutirão de audiências de conciliação dos processos de expurgos inflacionários em caderneta de poupança, que ocorrerá no período de 2 a 11/3/2020, das 13h às 17h, no Auditório da Justiça Federal (Avenida Venezuela, nº 134 – anexo B, 10º andar, no Centro do Rio de Janeiro). A iniciativa faz parte do acordo coletivo homologado em 1º de março de 2018 pelo Supremo Tribunal Federal (STF) sobre expurgos inflacionários dos planos econômicos Bresser, Verão e Collor II.

Para incluir seu processo em pauta, entre em contato com o Núcleo de Conciliação do TRF2 pelo e-mail conciliar@trf2.jus.br.

Ressalta-se que essa pode ser a última oportunidade de realizar a conciliação com base no acordo homologado pelo STF, caso não seja prorrogado o prazo de suspensão coletiva dos processos.

Para saber mais sobre a conciliação no TRF2, acesse a página do Núcleo de Solução de Conflitos.

Compartilhar: