Magistrados dão continuidade a ciclo de palestras com o tema “Ética, Trabalho e Futuro” em Volta Redonda

Publicado em 12/09/2017

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Volta Redonda/RJ (Cesol-VR), e os juízes federais Aline Alves de Melo Miranda Araújo – convocada em auxílio ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NPSC2) – e João Marcelo Oliveira Rocha – atualmente na presidência da 5ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais (JEFs) do RJ -, promoveram no dia 12 de setembro, na Escola Municipal Mato Grosso do Sul, localizada na Rua Joaquim Nabuco nº 94 – Caieira, mais um ciclo de palestras para estudantes do 9º ano do ensino fundamental com o tema “Ética, Trabalho e Futuro”.

As palestras fazem parte do projeto educacional de mesmo nome, que visa estimular a cidadania e o pensamento crítico junto a estudantes de escolas públicas municipais e estaduais. O primeiro ciclo de palestras já havia ocorrido em agosto na Escola Municipal Professora Maria Rosa Rodrigues, também em Volta Redonda.

O evento contou com o apoio de Josete Francisco Jacinto dos Reis (Diretora da E.M.Mato Grosso do Sul), Andinaidja Ferreira de Araújo (Diretora-adjunta) e Andrea da Silva Moreira (Orientadora pedagógica)”.

Juízes federais Aline Alves de Melo Miranda Araújo, João Marcelo Oliveira Rocha e alunos da Escola Municipal Mato Grosso do Sul, em Volta Redonda
Juízes federais Aline Alves de Melo Miranda Araújo, João Marcelo Oliveira Rocha e alunos da Escola Municipal Mato Grosso do Sul, em Volta Redonda

 

Compartilhar: