Ministro do STJ participa de seminário pela internet sobre “Mediação na Saúde” no dia 9/7

Publicado em 03/07/2020

O ministro do STJ Antonio Saldanha Palheiro, o coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais (Nupemec-RJ) do TJRJ, desembargador Cesar Cury, e o vice-presidente da Qualicorp, Pablo Meneses palestrarão na quinta-feira, 9/7, a partir das 16h, no webinar “Mediação na Saúde”, promovido pela revista Justica e Cidadania.

O objetivo do evento é apresentar uma plataforma de mediação online que visa oferecer a possibilidade dos planos de saúde e seus clientes resolverem eventuais conflitos em até três horas, com segurança, agilidade e custos muito menores do que os de um processo judicial. A ferramenta de conciliação será apresentada pelo Nupemec-RJ.

O evento vai debater também outras experiências bem sucedidas de mediação na área de saúde complementar. A mediação será conduzida por Thiago Salles, presidente do Instituto Justiça e Cidadania.

A transmissão ao vivo será pelo canal de YouTube da Revista JC.

O usuário deve se cadastrar para receber um lembrete no dia do evento através do link: https://www.editorajc.com.br/inscreva-se-no-webinar-mediacao-saude/