No dia do seu aniversário, TRF2 homenageia servidores que completam 30 anos de serviço em 2022

Publicado em 30/03/2022

Na data do jubileu de 33 anos do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), o presidente da Corte, desembargador federal Messod Azulay, prestou homenagem aos servidores que completam este ano três décadas de serviços prestados à instituição.

O diretor-geral Paulo Cezar Braga Edmundo e os servidores Alexandre Monteiro de Barros Suarez e Geneci Dias de Jesus, lotados, respectivamente, no Gabinete da Corregedoria e na Secretaria de Infraestrutura e Logística, receberam nesta quarta-feira, 30 de março, um bóton comemorativo da efeméride e um certificado pelos anos de atuação funcional, em breve solenidade conduzida pelo presidente.

O ato teve lugar no gabinete da Presidência, onde o desembargador Messod Azulay dirigiu palavras de agradecimento aos homenageados, declarando sua “imensa honra” em condecorar os servidores em exercício desde os primeiros anos de existência do Tribunal. Para o magistrado, o trabalho desempenhado por eles e por todo o corpo funcional foi fator decisivo para que TRF2 tenha alcançado reconhecimento nacional como “um dos órgãos mais renovados do sistema jurisdicional brasileiro”.

Messod Azulay ainda salientou que muitas dificuldades e desafios foram e são enfrentados para que a Corte realize a sua missão constitucional com a qualidade exigida pela sociedade. Diante disso, ressaltou, “cada servidor é indispensável e cada trabalho é de extrema valia”.

Também prestigiou a cerimônia o vice-diretor da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, juiz federal Osair Victor de Oliveira Junior, representando o diretor, juiz federal Firly Nascimento Silva.

Paulo Edmundo (à esquerda), recebe o bóton e o certificado do presidente Messod Azulay
Alexandre Suarez recebe a honraria de Osair Victor Oliveira Junior.
Geneci Dias é agraciado pelo diretor-geral.

 

 

 

 

Compartilhar: