Observatório da Estratégia da Justiça Federal: novo portal torna ações estratégicas da Justiça Federal mais acessíveis*

Publicado em 10/07/2018

Uma iniciativa com o intuito de acompanhar, monitorar, motivar e comunicar as ações vinculadas à estratégias da Justiça Federal.

Trata-se do Observatório da Estratégia da Justiça Federal, uma plataforma desenvolvida pelo CJF, onde é possível visualizar indicadores, instruções sobre metodologias de trabalho e, ainda, a organização de documentos de referência na gestão do planejamento, dos projetos e das metas estratégias da Justiça Federal. O Observatório foi instituído pela Resolução CJF nº 400, de 04 de maio de 2016.

Ao acessar o Observatório, o internauta pode verificar dados detalhados sobre a força de trabalho do Judiciário Federal, assim como informações precisas sobre o orçamento e processos novos ou já baixados.

O portal também exibe as metas estratégicas da Justiça Federal, além de permitir que o usuário navegue buscando temas específicos divididos entre Estratégia, Governança, Sustentabilidade e Inovação. Ao clicar em “Estudos e Análises” é possível também verificar a demanda processual por assunto na Justiça Federal, além de visualizar um mapa nacional de movimentação processual.

O Observatório da Estratégia da Justiça Federal está disponível em nossa página inicial, ou pode ser acessado diretamente por este link.

 

*Fonte : JFRJ

Compartilhar: