Presidente do TRF2 e diretor do Foro da SJRJ visitam comarca de Alegre/ES

Publicado em 18/10/2018

O presidente do TRF2, Desembargador Federal André Fontes, e o Diretor do Foro da Seção Judiciária do Rio de Janeiro (SJRJ), Juiz Federal Osair Victor de Oliveira Junior, foram recebidos na tarde de hoje (18/10) pela Juíza de Direito Graciene Pereira Pinto, da Comarca de Alegre, no Espírito Santo. Também prestigiaram o encontro os Promotores de Justiça Neuza Soares Gonçalves Moção e Matheus Leme Novaes.

A visita serviu para a formalização de convite à Magistrada, para uma entrevista ao portal Mulher, mantido na página do TRF2 na internet. O portal foi criado pela atual gestão, como um canal de divulgação de notícias sobre julgados e iniciativas administrativas da Corte com impacto na valorização da mulher.

A Diretora da Seção Judiciária no estado, Juíza Federal Cristiane Conde Chmatalik, também foi convidada para ter seu depoimento publicado no portal.  André Fontes explica que a escolha das homenageadas se deve à competência e à dedicação à função judicante demonstradas por ambas: “São duas notáveis personalidades, representativas da moderna e dinâmica magistratura feminina do Estado do Espírito Santo”, afirmou.

Visita do Presidente do TRF2 e do Diretor do Foro da SJRJ visa a uma maior integração entre o Judiciário Federal e o Estadual no Espírito Santo

 

Compartilhar: