Programa de Visitas Guiadas do TRF2 disponibiliza vídeo institucional

Publicado em 15/05/2020

Prezado(a) Cidadão(ã),

Este é um momento único na história da humanidade.

Grandes desafios se apresentam para o mundo inteiro, assim como muitas oportunidades também.

Da noite para o dia, cerca de 5.000 magistrados, servidores e tantos outros colaboradores da Justiça Federal da 2ª Região tiveram de ficar em seus lares para enfrentar a pandemia, protegendo a si mesmos e ao próximo. Por conseguinte, as visitas guiadas às instalações do prédio sede do TRF2 tiveram de cessar momentaneamente, mas continuamos acessíveis a todo instante!

Em dois meses de quarentena, o Tribunal Regional Federal da 2ª Região produziu mais de 1,3 milhão de atos judiciais e administrativos, mostrando-se tão ativo e próximo da sociedade quanto sempre esteve. Além disso, o avanço no campo da tecnologia da informação, permitiu ao TRF2 disponibilizar canais de comunicação e distribuição de informação, 24 horas por dia, sanando as dúvidas da população e oferecendo a prestação jurisdicional a quem necessita, nos locais mais longínquos.

O TRF2 está junto com você nesta luta! Cada um em sua casa, mas sempre conectados! Assim que este capítulo da história passar, ficaremos muito felizes de recebê-los em nossa casa para compartilhar sobre o aprendizado de ambas as partes!

Enquanto isso, assista, aqui, ao nosso vídeo institucional com informações sobre a organização e o funcionamento da Justiça Federal da 2ª Região.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato por meio do e-mail: cerimonial@trf2.jus.br.

Muito obrigado! Cuide-se e até breve!

 

Assessoria de Relações Institucionais e Cerimonial do TRF2

Compartilhar: