Revista JC traz a trajetória e expectativas para a gestão do Ministro Luís Roberto Barroso na Presidência do STF e CNJ

Publicado em 04/10/2023

Na reportagem de capa da edição de outubro da Revista JC, conheça a trajetória, os votos marcantes e as expectativas para a gestão do Ministro Luís Roberto Barroso como presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça.

A Revista Justiça & Cidadania de outubro apresenta ainda reportagem especial com balanço da curta, porém marcante, passagem da Ministra Rosa Weber pelo cargo. Traz ainda avaliações sobre o novo momento da Justiça, guiada pelo Ministro Barroso, na opinião de magistrados como o diretor-geral da Enfam, Ministro Mauro Campbell Marques, do presidente da Ajufe, o Juiz Federal Nelson Alves, da presidente da Anamatra, a Juíza do Trabalho Luciana Paula Conforti, e do presidente do IAB, Sydney Sanches.

Leia ainda os artigos de magistrados e juristas de renome sobre temas como o uso da tecnologia pela Justiça, as hipóteses de cobertura fora da rede assistencial na saúde suplementar, o incentivo à participação feminina na política e muito mais.

A Juíza Federal do TRF2 / Juíza Auxiliar na Corregedoria Nacional de Justiça, Daniela Pereira Madeira, por exemplo, apresenta “Um olhar para a melhoria da eficiência do sistema de Justiça, os direitos humanos e o desenvolvimento sustentável”.

Acesse www.editorajc.com.br

 

Compartilhar: