Série Monografias do CEJ: aberta chamada para seleção de trabalhos a serem publicados em 2023*

Publicado em 14/12/2022

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) abre chamada para a seleção de trabalhos inéditos a serem publicados na Série Monografias do CEJ durante o ano de 2023. Os interessados devem enviar seus textos até as 23h59 do dia 12 de março de 2023 para o endereço editoracao@cjf.jus.br, com o assunto “Submissão Série Monografias do CEJ – 2023”.

A Série Monografias é uma coleção editada pelo CEJ desde 1995, com 40 volumes, todos disponíveis, na íntegra, no Portal do CJF. O objetivo da coletânea é oferecer espaço para que magistrados, servidores da instituição ou outros profissionais do Direito divulguem, à comunidade jurídica, suas dissertações de mestrado e teses de doutorado sobre temas relevantes para a Justiça Federal, em particular, ou para o Judiciário, em geral.

Os trabalhos serão encaminhados ao Conselho Editorial do CEJ, que selecionará três monografias para publicação durante o ano de 2023. O resultado da seleção e o cronograma de publicação das monografias serão divulgados até o dia 19 de maio de 2023, no site do Conselho da Justiça Federal.

Consulte o edital em anexo.

*Fonte: CJF

Compartilhar: