STJ sedia I Congresso Sistema Brasileiro de Precedentes de 14 a 16 de junho*

Publicado em 05/06/2023

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) sedia, de 14 a 16 de junho, em seu auditório externo, o I Congresso Sistema Brasileiro de Precedentes: em homenagem ao ministro Paulo de Tarso Sanseverino. O evento terá carga horária de 20 horas na modalidade presencial.

Na ocasião serão abordados temas fundamentais para a compreensão e o desenvolvimento da teoria e da prática dos precedentes judiciais brasileiros e será promovido em homenagem ao Ministro Paulo de Tarso Sanseverino, falecido no dia 8 de abril deste ano.

Organizado em parceria entre o STJ e a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), o congresso tem coordenação-geral do ministro Mauro Campbell Marques (diretor-geral da Enfam) e da ministra Assusete Magalhães (STJ), além de coordenação-executiva de Renato Castro (juiz coordenador do Núcleo de Gerenciamento de Precedentes e de Ações Coletivas – Nugepnac/STJ), Fabiano Tesolin (secretário-executivo da Enfam), Fernanda Vale (assessora de ministro do STJ) e Marcelo Marchiori (assessor-chefe do Nugepnac/STJ).

SERVIÇO:

Evento: I Congresso Sistema Brasileiro de Precedentes: em homenagem ao ministro Paulo de Tarso Sanseverino

Datas e horários:

14/6 – 18h às 21h
15 e 16/6 – 9h às 17h30

Inscrições: Devem ser efetuadas através de formulário próprio.

Local​​: Auditório externo do Superior Tribunal de Justiça (STJ)

Obtenha mais informações e conheça a programação completa, acessando a página do evento.

*Fonte: STJ

Compartilhar: