Término da pesquisa Governança Participativa é prorrogado para 2 de setembro*

Publicado em 30/08/2016

A pesquisa é direcionada ao cidadão, advogado, servidor e magistrado da Justiça Federal

O prazo para responder à pesquisa Governança Participativa foi prorrogado, com o objetivo de incrementarmos a participação, principalmente dos advogados. Ela ficará disponível até o dia 2 de setembro no portal do Conselho da Justiça Federal (CJF), dos tribunais regionais federais (TRFs), da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), entre outros órgãos.

O objetivo da enquete é entender como os objetivos e estratégias implementados pela Justiça Federal são percebidos e quais devem ser as prioridades para 2017. A opinião dos usuários e operadores da Justiça vai reforçar a permanência das metas já estabelecidas ou apontar para a necessidade de priorização de outros temas.

A pesquisa é direcionada a quatro públicos centrais: o cidadão, o advogado, o servidor e o magistrado federal. Cada um tem um questionário específico, com 10 a 12 perguntas, em formato eletrônico.

Além das perguntas fechadas, a pesquisa de opinião traz a possibilidade de inclusão de sugestões, críticas e comentários sobre os temas apresentados, tornando-se um valioso instrumento para a compreensão das expectativas dos públicos externo e interno da Justiça Federal.

* Fonte:CJF