TRF2 comunica manutenção programada dos serviços de informática nos dias 3 e 4/11

Publicado em 31/10/2018

A Secretaria de Tecnologia de Informação (STI) informa que, de acordo com o TRF2-DES-2018/38070, foi autorizada a antecipação da parada programada para a manutenção de sistemas de TI, referente ao mês de novembro, para o primeiro fim de semana do mês.

Assim sendo, a referida parada terá início às 17h30 do dia 3/11 (sábado) e será encerrada às 11h30 do dia 4/11 (domingo).

Conforme dispõe o art. 3º da Portaria TRF2-PTP-2018/00581, no período em que ocorrer a parada programada, não há garantia de disponibilidade de nenhum sistema, pois o tempo de indisponibilidade dependerá do tipo de manutenção a ser efetuada, respeitando-se, porém, o período programado.

As intervenções realizadas nesse período afetarão o Serviço Skype for Business do RJ (ajuste de horário de verão e atualizações críticas), manutenção de servidores para ajuste do horário de verão, reconfiguração de servidores (máquinas virtuais) em uso pela Seção Judiciária do Rio de Janeiro em virtude de mudança de equipamento, atualização do sistema de armazenamento do RJ (atualizações críticas) e manutenção do circuito de dados RJ-ES (testes de alta disponibilidade).

Compartilhar: