TRF2 lança vídeo comemorativo de 33 anos

Publicado em 30/03/2022

Em 30 de março de 1989, foi realizada a Solenidade que deu início à instalação do Tribunal Regional Federal 2ª Região, dando posse aos desembargadores que formariam sua primeira composição. Desde então, o TRF2 vem passando por constantes mudanças para adaptar-se às demandas atuais da sociedade, cumprindo, dessa forma, com a sua missão de prestar uma jurisdição acessível, rápida e efetiva.

Tal transformação tornou-se ainda mais premente durante a pandemia da Covid-19, exigindo uma resposta rápida das instituições para que não houvesse prejuízo na prestação de serviço público. E nesse ínterim, o TRF2 foi vanguardista ao implementar soluções tecnológicas que priorizam a justiça eletrônica, tendo sido o primeiro tribunal a implantar os Núcleos de Justiça 4.0.

Por isso, tendo em vista os desafios enfrentados, com brilhantismo, nesses últimos anos e em prol da conservação da sua memória, o TRF2 lança o vídeo comemorativo de 33 anos, que traça, cronologicamente, todos os eventos e feitos mais relevantes da instituição até o presente ano.

Veja a seguir:

Compartilhar: