TRF2 prorroga validade de concurso público para servidor

Publicado em 15/10/2009

          Os prazos de validade do último concurso para servidores da Justiça Federal da 2ª Região, realizado em 2007, que deveriam vencer até janeiro de 2010, foram prorrogados. De acordo com o Ato nº 458, assinado pelo presidente do TRF2, desembargador federal Paulo Espirito Santo, fica estendida até 21 de dezembro de 2011 a vigência do concurso para os cargos de analista judiciário sem especialidade (áreas administrativa e judiciária), e nas especialidades Arquivologia, Biblioteconomia, Contadoria, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Estatística, Execução de Mandados, Informática, Medicina do Trabalho, Odontologia e Serviço Social.
         Também está prorrogada a vigência até 21/12/2011 do concurso para o cargo de técnico judiciário, nas especialidades Contabilidade, Informática e operação de computadores, bem como para o cargo de auxiliar judiciário.
         Já o Ato nº 459 prorroga a validade do concurso até 15 de janeiro de 2012, para os cargos de analista judiciário na especialidade taquigrafia, e técnico judiciário sem especialidade e nas especialidades segurança e transporte, telecomunicações e eletricidade, e telefonia.
         Ambos os atos normativos têm data de publicação no Diário Oficial da União, Seção 2, prevista para a sexta-feira, 16 de outubro.

Compartilhar: