Est̼dio Escola de Anima̤̣o РRetrospectiva Est̼dio Escola de Anima̤̣o 10 anos

com Paula Sued, Marina Vasconcelos, Matheus Trece, Isa dos Santos e Amora Moreira.

Apresentação do trabalho do Estúdio Escola de Animação feita pela Diretora de Produção, Paula Sued, com participação de alunos.
Iniciativa pioneira no Brasil, o Estúdio Escola de Animação é um programa de cunho cultural, técnico, estético e social que aposta fortemente na capacidade criativa e autoral de jovens talentos.

Dedica-se a qualificar a empregabilidade de jovens através da linguagem da animação por meio da formação profissionalizante gratuita – incluindo recursos técnicos, softwares, lanche e transporte (quando presencial) –  e contribuindo também para a formação de plateia.

27/10, às 16h

YouTube do CCJF

 

Mostra de Curtas- Estúdio de Escola de Animação

Alunos do Estúdio Escola de Animação

No dia 28 de outubro, quando se comemora o dia internacional da animação, será disponibilizado no site do CCJF um link para acesso a 10 curtas metragens de animação desenvolvidos pelos alunos do Estúdio Escola de Animação, um programa voltado para o ensino e disseminação da animação brasileira e que se dedica a qualificar a empregabilidade de jovens de 16 a 24 através da linguagem da animação, contribuindo também para formação de plateia e a profissionalização desse mercado. https://estudioescola.com.br/

28/10, às 12h,
disponível até dia 31/12, às 12h