Tecnologia da Informação e Comunicação

Planos de TI vigentes (Art. 6º da Resolução CNJ nº 370/2021)
O Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) tem como objetivo sistematizar o planejamento da gestão de TI, contemplando as necessidades e iniciativas da Justiça Federal da 2ª Região para o período de vigência.

PCTI – Plano de Contratações de TI (Art. 4º e 5º da Resolução CNJ nº 468/2022. Resolução CNJ nº 370/2021)
O Plano de Contratações de Tecnologia da Informação (PCTI) é o instrumento de planejamento que abrange os investimentos em soluções de tecnologia da informação e comunicações no âmbito da Justiça Federal da 2ª Região.

Painel das Iniciativas e Projetos estratégicos do PDTI
Painel de acompanhamento e monitoramento de iniciativas e projetos estratégicos do Plano Diretor de Tecnologia da Informação.

Painel de Controle e Monitoramento de Demandas
Painel de acompanhamento de demandas e de projetos de Tecnologia da Informação planejados para o semestre.

Relatórios em formatos abertos

Dados Abertos referem-se à publicação de dados em formatos que não são de nenhum fornecedor específico, isto é, podem ser utilizados livremente, sem necessidade de pagamento de direitos autorais. Contribuem para o aumento da transparência de informações e autonomia de uso de dados pelo cidadão. Elencam-se nesta página os relatórios disponibilizados em formato de dados abertos.

Pesquisa de satisfação
Resultados das pesquisas de satisfação dos usuários da Justiça Federal da 2ª Região.

Repasses e Transferências Financeiras
Demonstra os repasses ou as transferências de recursos financeiros recebidos pela Unidade Gestora Setorial da 2ª Região (UG 090034), em cumprimento à alínea f, inciso I, do artigo 8º da Instrução Normativa no 84, de 22 de abril de 2020.

Remuneração, subsídio, proventos e pensões pagos
Detalhamento da folha de pagamento de pessoal.

Provimentos e vacâncias
Atos de provimentos e vacâncias de cargos efetivos, comissionados (CJ) e funções de confiança (FC) da Justiça Federal da 2a Região, conforme Anexo II da Resolução 215/2015/CNJ.

Acesso automatizado de dados por sistemas externos

Formatos de dados abertos, estruturados e legíveis por máquina