Na imagem, dois homens brancos de barba e cabelos escuros se encaram divertidamente, sorrindo. Um deles está de lado, sem camisa, olhando para o outro. Um de seus braços passa por trás do pescoço do outro e a mão pousa no batente de uma porta. O físico é musculoso. O outro olha para ele com as mãos cruzadas; usa camisa de mangas curtas com uma estampa de um desenho que parece um animal (espécie de coruja) alada. Eles parecem ter afinidades um pelo outro. As paredes são brancas com uma faixa vermelha. Ao fundo, uma janela. integra a programação do
FESTIVAL IDENTIDADE EM CENA

 

com
Breno Sanches, Camilo Pellegrini,
Eduardo Rios, Felipe Cabral, Junio Duarte
e Lucas Abá

21 a 23 de junho
sexta às 19h
sábado e domingo às 18h

locais
Biblioteca, Sala de Leitura
e Sala de Cursos

valor
R$40 (meia R$20)

ingressos antecipados
clique aqui

 

classificação indicativa A16 (16 anos)

Sinopse

Explorando suas intimidades e afetos, a peça acompanha as relações entre seis amigos gays ao longo de anos dentro do Apartamento 301. Amores, conflitos e mágoas atravessam seus encontros, transformando suas vidas para sempre. Esse espetáculo faz parte da Mostra LGBTQIA+.

Sobre a Mostra LGBTQIA+

28 de junho é o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, marco na luta contra a homofobia. Pensando nisso, o CCJF trará, nesse mês, uma programação toda voltada para essa temática. Serão 6 espetáculos de teatro e uma mostra de cinema, que nos farão refletir sobre a violência sofrida e os conflitos internos, mas também sobre alegria, leveza e força de pessoas que lutam pelo seu lugar de fala.

Venham todas, todos e todes!!

Ficha-técnica

  • Elenco:
    Breno Sanches, Camilo Pellegrini, Eduardo Rios, Felipe Cabral, Junio Duarte e Lucas Abá
  • Dramaturgias Finais:
    Camilo Pellegrini, Eduardo Rios e Felipe Cabral
  • Vídeos Projeção:
    Camilo Pellegrini e Astronauta Mecanico
  • Identidade Visual:
    Camilo Pellegrini
  • Produção:
    Breno Sanches e Junio Duarte

A concepção artística do espetáculo, desde sua dramaturgia à iluminação, cenário, figurino, trilha sonora e direção, é fruto da pesquisa cênica do grupo.

Realização

CCJF
Mostra LGBTQIA+