Componentes do coral Sisejufe e seu maestro, Eduardo Feijó. O grupo está na sala de sessões do CCJF. Ao fundo, os componentes do coral, a maioria de camiseta e calças pretas, alguns de camisetas brancas. À frente, o maestro, homem branco, calça jeans clara, camiseta de mangas longas brancas, segurando um violão.

maestro
Eduardo Feijó

25 de outubro,
às 18h
Sala de Sessões do CCJF

Gratuito

 

Sinopse:

Na semana em que se homenageia o servidor público, o CCJF traz a força, a resiliência e o lirismo do Coral do Sindicato dos Servidores da Justiça Federal (SISEJUFE) que fará uma audição no espaço museológico, a sala onde eram realizados os julgamentos da antiga sede do STF.

Durante a fase aguda da pandemia de COVID 19, o Coral do SISEJUFE realizou um importante papel na vida dos servidores da justiça. Não parou, continuou de forma online, e com bastante criatividade. Essa postura contagiou a todos que assistiram os vídeos em que cada um dos componentes do coral cantava a partir de sua “janela” virtual.

Propor uma audição do Coral do SISEJUFE no CCJF nos parece a melhor forma de homenagear a todos aqueles que, da mesma forma, seguem resistindo, atuando e respondendo, às vezes arriscando a própria vida, pelo serviço público de nosso país.

O Coral do Sisejufe iniciou suas atividades em maio de 2014, sob a regência do Maestro Eduardo Feijó, formado em música pela UNIRIO e em regência pela ProArte.

Composto de servidores ativos e inativos do TRE, TRF, JF, TRT, seus familiares e alguns convidados, o grupo se destina ao lazer, à confraternização, ao contato com a arte, à divulgação da música brasileira, bem como a representar o Sisejufe em eventos dos mais variados. O repertório privilegia a música popular brasileira.