Foto de grupo composto por homens e mulheres de diversas idades e raças. Uma mulher branca de camiseta amarela e cabelos grisalhos curtos sentada no chão, à frente de todos. Atrás dela um grupo de mulheres sentadas e, por último, um grupo de homens e e mulheres em pé. Todos olhando sorridentes para a câmera.com
Marcelo Saldanha (maestro)
Coral Rio em Canto

14 de dezembro,
às 18h
Sala de Sessões

gratuito
classificação livre


 

Público-alvo
amantes de música e público em geral

Sinopse
O projeto Música no Museu apresenta Concertos de Natal: músicos e coros diversos apresentarão obras de grandes compositores – “imortais da música brasileira e os gênios internacionais” – do tema, como Beethoven, com as suas valsas e marchas completas. No CCJF, a apresentação será do Coral Rio em Canto.

Programação
Músicas de Natal

O Coral Rio em Canto, formado em 2000 por funcionários do ex-Banerj, tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento humano intelectual e emocional através de arranjos vocais. A marca registrada do grupo, aberto a todos que gostam de cantar, está em fazer música com mensagem de otimismo pela vida. Atualmente, o coral, regido pelo Maestro Marcelo Saldanha, participa do projeto Música nos Museus, com apresentações na Biblioteca Nacional, Biblioteca Parque, Museu Conde de Linhares, entre outros.


Ficha Técnica
Marcelo Saldanha (Maestro)
Coral Rio Em Canto