A AV-Rio convida três dos principais solistas do Rio de Janeiro: Maria Haro, Cyro Delvizio e Fábio Adour. Depois de uma interrupção de 22 meses, tendo realizado o último recital na Sala das Sessões do CCJF em março de 2020, a Associação de Violão do Rio reinaugura este lindo espaço com um divertido recital.

Músicos
Maria Haro – Nascida em Montevidéu-Uruguai, é brasileira naturalizada. Bacharel em Música pela UNIRIO, Mestre em Música pea UFRJ, professora de violão na UNIRIO. Fábio Adour – Professor do Departamento de Musicologia e Educação Musical e do Programa de Pós-Graduação em Música da UFRJ, ex-professor da Escola de Música da UFMG e do Conservatório Brasileiro de Música; Doutor em Educação pela UFMG; Mestre em Música pela UFRJ; Bacharel em violão pela UNI-RIO. Leciona, na UFRJ, é arranjador, compositor e suas peças e arranjos vêm sendo executados e gravados regularmente por intérpretes consagrados.
Cyro Delvizio Р̩ um dos mais destacados violonistas, compositores e pesquisadores de sua gera̤̣o, fundador do Duo Cancion̢ncias, solista, compositor com mais de 50 obras para as mais diversas forma̵̤es (de instrumento solo a grande orquestra), Doutor em Artes/Performance Musical plea ECA-USP, Mestre em Musicologia pela UFRJ e Bacharel em Vioḷo pela UFRJ.

7/12, 20h
site do CCJF
Classificação indicativa: livre