Restauração da sala de seções do CCJF

 

Sala de Sessões

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Descerramento da Placa Comemorativa da restauração da sala de Sessões. À extrema esquerda o desembargador Alberto Nogueira (que aparece em parte); à esquerda Dra. Tânia Heine e dois senhores não identificados; ao centro o ministro do STJ Luiz Carlos Fontes de Alencar; à direita em primeiro plano o ministro do STF Célio Borja, em segundo plano o ministro do STF Oscar Dias Corrêa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Placa comemorativa da restauração da Sala de Sessões. Ao fundo, à extrema esquerda o desembargador Alberto Nogueira (que aparece em parte); à esquerda Dra. Tânia Heine e dois senhores não identificados; ao centro o ministro do STJ Luiz Carlos Fontes de Alencar; à direita os ministros do STF Célio Borja e Oscar Dias Corrêa.
Placa comemorativa da restauração da Sala de Sessões. Ao fundo, à extrema esquerda o desembargador Alberto Nogueira (que aparece em parte); à esquerda Dra. Tânia Heine e dois senhores não identificados; ao centro o ministro do STJ Luiz Carlos Fontes de Alencar; à direita os ministros do STF Célio Borja (em primeiro plano) e Oscar Dias Corrêa (em segundo plano) e à extrema direita a ministra do STF Ellen Gracie Northfleet.
Dra. Tânia Heine desatando a fita na comemoração da restauração da Sala de Sessões da antiga sede do STF.