“Direitos Autorais e Tecnologia” em destaque na Emarf

Publicado em 12/05/2009

A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região – Emarf realizou no dia 12 de maio, no auditório do TRF2, para uma platéia composta por magistrados, servidores, estagiários e estudantes, fórum em que foi discutido o tema “Direitos Autorais e Tecnologia”. O evento foi transmitido por videoconferência para a Seção Judiciária do Espírito Santo.

Na ocasião, a advogada e professora da PUC/RJ, Caitlin Mulholland, o presidente da Associação Brasileira de Produtores de Disco, Paulo Rosa, e o vice-coordenador do Centro de Tecnologia e Sociedade da Escola de Direito da FGV/RJ, Carlos Affonso Pereira de Souza, palestraram sobre o tema. A presidência da Mesa ficou a cargo da juíza federal Mariza Pimenta-Bueno.

O evento, que integrou o cronograma de 2009 do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização – CAE para magistrados federais da 2ª Região, contou com o apoio, além do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, do Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI, e da Associação dos Juízes Federais do Brasil – Ajufe.

A partir da esquerda: Caitlin Mulholland, Paulo Rosa, Mariza Pimenta-Bueno e Carlos Affonso

A partir da esquerda: Caitlin Mulholland, Paulo Rosa, Mariza Pimenta-Bueno e Carlos Affonso

Compartilhar: